segunda-feira, dezembro 08, 2014


Corpo é encontrado no meio do mato em frente ao Cescage de Uvaranas.

0

O corpo do senhor José Marcio Reis foi encontrado as margens da Carlos Cavalcanti, quase no final da avenida, já na região do Jd Paraíso na tarde de ontem.

O corpo foi encontrado por moradores que acionaram o SAMU, para o local foi deslocado uma Bravo, onde a equipe acionou também a equipe Alfa para que o médico atestasse a morte do cidadão mais conhecido na região como Zezinho, o qual era morador da localidade do Mato Queimado em Itaiacoca.

A Policia Militar, IC e IML também foram acionados, mas como se tratava de morte natural o corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Municipal.

Quando estava terminando esta matéria agora para postar, a assistente social do Hospital Municipal Tânia me ligou para avisar que a família um tio e um primo com os quais ele morava em Itaiacoca, já esteve no hospital fez os procedimentos e agora ele terá um enterro digno.

Pois como não portava documentos, poderia ser enterrado como indigente.

Agradecendo ai , ao casal seguidores da página que enviaram dados dos parentes, quando receberam a foto, depois de ouvirem no meu programa de rádio de manhã e identificaram a vitima neste caso, a Tânia Assistente Social do HM, pela educação e gentileza em trocar informações para se chegar a identificação correta, pois na região de Itaiacoca a comunicação as vezes é bem difícil.   

















0 comentários:

Postar um comentário