domingo, dezembro 21, 2014


Risco de morte: Motorista perde controle bate contra muro e é ejetado do veículo na Dom Geraldo pellanda

3

O acidente aconteceu por volta das 16h45 da tarde deste domingo, 21/12/2014.

No carro que bateu violentamente contra um muro depois da curva próximo ao Castelo na Dom Geraldo Pellanda.

O motorista perdeu o controle do carro logo no início da avenida depois do chafariz, no carro segundo as informações haviam três ocupantes, um deles teria fugido do local.

Depois de receber o chamado , uma ABTr, uma AA e a ABS do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local, na sequência foi deslocada também duas equipes do SAMU, uma Bravo e a Alfa, que é a equipe médica pois o estado das vitimas era grave.

A avenida ficou totalmente interditada no sentido centro bairro, enquanto os socorristas dos Bombeiros e do SAMU prestavam atendimento as vitimas no local juntamente com o médico.

Uma das vitimas foi levada pela equipe Alfa para o Hospital Bom Jesus em estado grave a outra para o Hospital Municipal este levado pela Bravo do SAMU.

Para o Bom jesus foi levado Allan Douglas Maximiano, 24 anos
Para o H.Municipal com ferimentos leves foi encaminhado Jeferson Bueno, 22 anos.























3 comentários:

Anônimo disse...

Esse acidente ocorreu alguns metros de casa e não é o primeiro, já presenciei vários. Essa avenida não tem sinalização muito menos controle de velocidade (radares), portanto os motoristas adoram abusar. O que chama atenção que a curva onde o motorista se perdeu não é a mais perigosa, logo a frente há uma bem fechada, assim como outros moradores sempre escutamos os pneus "cantarem". Já está na hora de tomarem alguma providência!!!!!

Anônimo disse...

e´essa e´uma avenida e nao tem sinalizaçao e nem radar sera que tera que morrer alguem poderoso para tomarem providencias queremos radar

Anônimo disse...

precisamos aurgente de um radar aqui ja acomteceram varios acidente

Postar um comentário