domingo, dezembro 14, 2014


Traficantes presos: DENARC-PG apreende 11,3 Kg de crack e 01 de cocaína.

0



DENARC REALIZA MEGAOPERAÇÃO E APREENDE 12 QUILOS DE DROGAS EM PONTA GROSSA
          
 A Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) – Núcleo Ponta Grossa realizou na noite deste sábado e madrugada de domingo uma grande operação de combate ao tráfico de drogas na cidade. Ao todo, foram apreendidos 11,3 quilos de crack e 01 quilo de cocaína.

Divididas em duas ações, a operação desencadeada pelo Núcleo de Ponta Grossa da DENARC iniciou-se no sábado (14), por volta das 22:00 horas, quando policiais civis da DENARC abordaram um veículo suspeito estacionado em um Posto de Gasolina na Avenida Souza Naves.

Em conversa com o casal ocupante dos veículos os policiais suspeitaram da atitude da dupla, moradores da cidade de Cascavel, e decidiram realizar uma revista minuciosa no carro utilizado por eles. Em buscas no interior do tanque de combustível, os agentes encontraram 10 tabletes de crack, pesando a quantia de 10,3 quilos de crack e um tablete de cocaína, pesando um quilo. Assim, o casal foi preso em flagrante e encontra-se a disposição da Justiça.

Já na madrugada de domingo, por volta das 05 horas da manhã, outra equipe da DENARC que realizava uma Operação de Fiscalização no Posto Caetano da Polícia Rodoviária Federal abordou um ônibus da Linha Foz do Iguaçu x Ponta Grossa e encontrou na bagagem de uma passageira um tablete pesando 01 quilo de crack. A moça, de 33 anos não quis contar aos policiais sobre o destino do entorpecente. As investigações agora se iniciam para identificar demais pessoas envolvidas com o tráfico.

Eduardo Machado de Oliveira, Delegado-Chefe do Núcleo de Ponta Grossa da DENARC ressalta que a droga apreendida se vendida no varejo poderia render mais de quatrocentos e cinquenta mil reais aos traficantes. O delegado também enalteceu o empenho e dedicação de toda a sua equipe: “É gratificante ver o empenho dos policiais em pleno sábado à noite agindo no combate ao narcotráfico em Ponta Grossa, retirando das ruas grandes quantias de entorpecentes.”
                
Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode ligar para o Núcleo de Ponta Grossa da DENARC nos telefones (42) 3229-4485 e (42) 3219-9750.





video

0 comentários:

Postar um comentário