quarta-feira, dezembro 17, 2014


Tragédia: Mulher é assassinada durante roubo de carro mesmo sem reagir.

0


OCORRÊNCIA  Disparo De Ama De Fogo/ Lesão Corporal de Natureza Grave     
DATA 16/12/2014
HORÁRIO     23h15min        
LOCAL  Rua Antonio João da Silva Pinto

DESCRIÇÃO: Conforme solicitação, no local houve uma tentativa de roubo, onde dois indivíduos morenos e magros, trajando vestimentas escuras e bonés, abordaram as vítimas, enquanto estas se encontravam no interior do veículo. 
Na ocasião, o autor de posse de uma arma de fogo efetuou um disparo que atingiu o abdômen de uma das vítimas. Os indivíduos não conseguiram subtrair o veículo, e posteriormente evadiram-se do local, tomando rumo ignorado. Realizado patrulhamento nas imediações, porém não foram localizados os autores.

 ..................
Segundo as informações apuradas pela página , Lucimara Aparecida Anhaia, 29 anos, havia chegado em frente a sua casa na Vila Romana, quando foi abordada ainda no carro pelos dois elementos.

Segundo informações quando ela foi entregar a chave do carro para os ladrões , ela foi atingida com um disparo na região do torax, por um deles.

Os dois fugiram , ela socorrida, foi levada para o Hospital de Arapoti, mas devido a gravidade veio transferida para a Santa Casa aqui de Ponta Grossa onde não resistiu e morreu por volta das 06h da manhã de hoje.

No último contato da página com a policia de Arapoti, as 15h00, foi informado que o caso estava sendo investigado e que ninguém havia sido detido..






0 comentários:

Postar um comentário