quinta-feira, janeiro 15, 2015


2º Homicídio em Ponta Grossa: Homem foi espancado perto do terminal.

0

E Ponta Grossa registrou seu segundo homicídio, na noite desta quarta feira.

Segundo as informações obtidas pela página, a vitima ainda não identificada, teria sido violentamente agredida na terça feira na área central, proximidades do terminal central.

Neste local ele foi atendido por uma equipe do SAMU que o encaminhou ao Hospital Municipal, do HM ele foi transferido para o Hospital Bom Jesus, pois seu estado era grave.

Na noite de ontem ele não resistiu e morreu no HBJ às 23h20, seu corpo foi então encaminhado para o IML,onde ainda aguarda identificação.

Qualquer informação entrar em contato com o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa pelo telefone 042-3224.1674.

Peço ajuda aos seguidores da página, pois como não há informação alguma de quem é ou de onde seja esse homem, e pelas roupas seria um um morador de rua, um andarilho, peço que compartilhem o máximo possível, pois com certeza ele pode ter uma família que sequer sabe onde ele se encontra, e o reconhecimento pode ser feito pela imagem.
Obrigado a todos que irão fazer isso.
..........

Foi reconhecido no IML de Ponta Grossa por suas irmãs que vieram de Curitiba, o homem que foi agredido na região central e morreu no Bom Jesus.

Trata-se de  Wilson dos Santos Lima, 43 anos, segundo suas informações ele tinha residência no Santa Paula, na Rua Marcos Tozetto, mas estava desempregado e passou a morar pela rua nos últimos tempos.

Aqui na cidade morava sozinho depois da morte de seus pais.
o Corpo vai ser enterrado hoje as 13h30 no Vicentino.

Obrigado a todos que se prontificaram a ajudar.





0 comentários:

Postar um comentário