terça-feira, janeiro 13, 2015


Assassino que ateou fogo em sua vitima foi preso pela Policia Civil de PG na manhã de hoje.

0


E na manhã de hoje, logo após realizar uma operação na delegacia de Imbituva, os policiais do Grupo de Diligências Especias (GDE) da 13ª SDP cumpriram um mandado de prisão contra um homem acusado de atear fogo em sua vitima, depois depois de uma agressão.

O cúmplice dele já havia sido detido anteriomente,e a policia da cidade de Imbituva vinha tentando cumprir o mandado, o que foi possível hoje com a ajuda da equipe de Ponta Grossa.

Na sequência você acompanha o relatório da Policia Militar que foi a primeira a dar atendimento a ocorrência, na qual a vitima um senhor de 58 anos, não resistiu e veio a falecer alguns dias depois.
......
8ª Cia Independente de Imbituva
Ocorrencias do dia 03 para 04 de julho de 2014.
Latrocínio (tentado)
A equipe policial se deslocou até o hospital municipal de Imbituva, onde uma pessoa teria dado entrada com queimaduras  de 2° grau em ambos os braços, face e vias aéreas. No local a equipe conversou com a sobrinha da vitima onde a mesma relatou que em conversa com o senhor, o mesmo disse que dois homens conhecidos da vitima entraram na residência para roubar e que lhe agrediram na cabeça. A equipe foi até a residência da vitima juntamente com um familiar a fim de averiguar se foi subtraído algum pertence de dentro da residência, não sendo constatado nada de irregular no local. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para a delegacia de policia civil para as averiguações necessárias.
 Já por volta das 17h30min, durante a confecção dos depoimentos das partes envolvidas e da equipe policial que estava atendendo a ocorrência, um dos homens veio a confessar o fato, relatando que ele juntamente com outro rapaz adentraram  a residência da vítima para tentar vender uma blusa, mas que logo na chegada não viu que o outro autor havia adentrado a residência pelos fundos e que quando chegou ao quarto da vítima, apenas notou que surgiu uma labareda  em  meio a escuridão do local, e que após o fato o mesmo veio a se evadir do local assustado, retornando posteriormente para conversar com a vítima, perguntando se o mesmo precisava de ajuda, e que chamaria a ambulância se necessário.

 Estão sendo realizadas buscas para localizar o segundo suspeito. 





0 comentários:

Postar um comentário