segunda-feira, janeiro 19, 2015


Caso Cíntia: Buscas por garota desaparecida começaram ontem.

4

E na noite de ontem por volta das 21h, foi dado início as buscas na região do São Jorge para tentar localizar a jovem desaparecida desde a última quarta feira.

Cíntia de Quadros Souza, 23 anos desapareceu no horário do almoço, quando saiu de uma academia onde trabalha na parte da manhã,segundo as informações, ela teria um compromisso com um ex namorado, e logo após iria para o seu segundo local de trabalho, uma outra academia aqui em Ponta Grossa.

No final da tarde de ontem,uma denúncia chegou até a Policia Civil que naquela região, ela poderia ser encontrada.

Policiais do Setor de Homicídios, Corpo de Bombeiros e Policia Militar se deslocaram então para a o local e realizaram buscas na noite de ontem, mas como o local possui diversas trilhas, e locais para serem verificados, as buscas duraram cerca de uma hora e recomeçaram as 07h30 da manhã de hoje,19/01.

Policiais do Pelotão de CHOQUE K-9 foram para dar apoio, com uma peça de roupa da garota para servir de faro para a cachorra Babalu que foi usada nas buscas.

Pela manhã, as equipes montaram dois grupos de buscas, mas nada foi localizado, assim foi dado encerramento no local por volta das 13h, até que cheguem informações mais corretas.

Primeira postagem na página do RS POLICIA feita a pedido de amigos...

Inicio das buscas noite de domingo dia 18/01






                                        Início  das buscas na manhã de hoje, dia 19/01














































4 comentários:

Anônimo disse...

Muito esquisito tudo isso,primeiro a moça teria um encontro com o ex namorado por volta do meio dia de quarta feira,e a delegada diz "ñ saber se o tal encontro aconteceu",mas e por q ñ perguntaram para o "tal ex" se ele a viu ou ñ naquele dia ??? Segundo: o ex marido dela escreveu em comentários no face coisas que mostram claramente que ele estaria inconformado com o fim de casamento e ainda reprova as atitudes dela,basta que leiam lá ... ou será que ela fugiu da vida tranquila que tinha junto a família e resolveu se esconder no Alagados??? Tem alguma coisa errada aí,a menos q a polícia esteja investigando tudo isso (ambos os ex) e ñ quer dizer nada ñ é???

Anônimo disse...

Vc ta muito mal informado ou vc é o ele o ex namorado querendo acusar o outo

Anônimo disse...

pra mim esse telefonema anónimo foi para despistar os policiais. pois até agora não encontram nada. e ninguém desaparece do nada. tem q pressiona os suspeitos

Anônimo disse...

essa noticia ta até na página da globo.com

Postar um comentário