terça-feira, janeiro 20, 2015


Caso Cíntia: Ex namorado é considerado foragido ele é suspeito do desaparecimento da garota.

0



E a Policia Civil autorizou agora neste início de tarde a divulgação das imagens do principal suspeito do desaparecimento de Cíntia de Quadros Souza, de 23 anos.

A garota está desaparecida desde a última quarta feira, quando saiu de uma academia onde trabalha, e iria supostamente se encontrar com um ex namorado, depois teria que ir até o seu segundo emprego uma outra academia, mas neste local ela não chegou.

Paulo Leandro Spinardi chegou a ser ouvido pela policia, mas foi liberado, depois disso desapareceu e ninguém sabe do seu paradeiro.

A policia trabalha com a informação que Cíntia poderia estar na região do São Jorge , mas depois de dois dias e duas tentativas na região, as buscas foram encerradas.

Agora o que resta é que Paulo seja localizado, e possa dizer o que realmente aconteceu, naquela tarde, e onde está a jovem Cíntia.

Fica um apelo da página do RS POLICIA, por favor, denúncias podem ser feitas diretamente para a Policia pelos telefones -197 e 190, Policia Civil e Policia Militar.

Não quer ligar para a Policia, deixe seu recado inbox, na página do RS POLICIA ou pelo WhatsApp.

Mas vale ressaltar, não brinque com o trabalho da Policia, ligue somente se realmente tiver informações sobre o paradeiro de Paulo Leandro Spinardi.

O caso é bastante delicado, pois existem suspeitas que pode se tratar de homicídio.








     Primeira postagem da página sobre o desaparecimento a pedido de amigos.



0 comentários:

Postar um comentário