quarta-feira, janeiro 28, 2015


Caso Cíntia: Paulo Spinardi diz que Cíntia morreu ao tentar empurra-lo na fenda.

8

Paulo Leandro Spinardi, 33 anos prestou novo depoimento na manhã de hoje e admitiu que esteve com Cíntia de Souza, 22 anos, no local onde foi encontrado o corpo da garota.

Até a data de hoje, desde a noite que se apresentou na delegacia acompanhado de seus advogados, mesmo dia que o corpo foi encontrado, ele negava que tivesse envolvimento com a morte de Cíntia, disse que a levou até em frente a academia que ela trabalhava e ali a deixou depois de irem ao Ciretran.

Neste depoimento para a delegada Tânia Sviercoski, que durou pouco mais de uma hora, ele admitiu que eles estiveram no local conhecido como Água Fria, e depois de uma discussão ela caiu na fenda.

Segundo essa sua nova versão, ele foi até lá a pedido dela, e depois de algum tempo eles discutiram por ciúmes, e ela disse e teria tentado empurrar ele fenda abaixo, foi nesse momento que ela caiu.


Na seqüência ele foi levado para o Cadeião da Santa Maria.









8 comentários:

Anônimo disse...

Vagabundo.mentiroso.

Anônimo disse...

Se depende de mim eu ja teria feito o MSM com ele

Anônimo disse...

Nunca que ela ia fazer isso mentiroso covarde!!!

Anônimo disse...

Provavelmente pelo q me parece, ele planejou isso e ta se fazendo de coitado. Me parece q ele armou uma emboscada, fazendo com se parecesse um acidente. assisto a filmes de investigaçao policial e isso me parece muito logico. Ñ Sei se o corpo foi periciado, mas provavelmente alguma prova poderia estar la, um sinal no corpo, traços de pele na unha dela, porq se houve discussao, provavel q ela iria se defender do acusado. Ele diz oq a respeito. ou voltar ao local do crime e fazer uma vistoria mais detalhada. Q SE FAÇA A JUSTIÇA E Q A VERDADE APAREÇA......bjsss
#sóachoéminhaopinião

Anônimo disse...

Papudo do demonio....tomara que fodam com ele na cana.

Anônimo disse...

É sempre assim né...a culpa é de quem morreu

Anônimo disse...

Anda assistindo mto filme malandro kkkk... o cara so acho a primeira desculpa q ele acho mais cabivel conserteza isso na mente dele neh pq qm iria acredita numa historia dessas?... agora se realment isso foc vdd ele deveria estar com medo d fala a vdd sei lah nao posso julga ninguem mais vai sab neh so que pelo q tudo indica ele a matou msm

Anônimo disse...

AGORA OS DIREITOS HUMANOS VÃO PROTEGER ESSE SAFADO!!!

Postar um comentário