segunda-feira, janeiro 26, 2015


Centro de PG: Briga trágica, mulher baleada no peito, pai e filho presos.

0

 O fato aconteceu por volta das 11 horas da manhã de hoje no interior de um Lava Car na Rua 12 de Outubro no centro de Ponta Grossa.

Segundo as informações, Antonio Boito de 60 anos, queria reatar o seu casamento com sua ex esposa, da qual estava separado há cerca de 30 dias.

Inconformado por não ser aceito de volta, mesmo pedindo perdão para a mulher ele sacou de um revólver calibre 22 e efetuou um disparo em direção ao peito da vitima, o projétil acertou o lado esquerdo do tórax e atravessou o corpo de Carolina da Silva Boito, 59 anos.

O filho do casal que estava no local entrou em luta corporal com o pai e fazendo uso de uma pedra desferiu golpes na cabeça do pai conseguindo assim desarmá-lo, segundo informações no local, o revólver teria um projétil picotado, mostrando que ele apertou o gatilho duas vezes, sendo que apenas um tiro disparou.

Policia Militar e socorro foram chamados para o local, do socorro a equipe do SIATE chegou antes, fazendo os primeiros atendimentos e logo em seguida uma equipe médica do SAMU também chegou na ocorrência assumindo o atendimento vitima.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal, o acusado de ter atirado contra ela encaminhado para a 13ª SDP e o filho do casal que partiu para cima do pai depois deste ter atirado contra a sua mãe acabou sendo detido também , pois como estava envolvido na situação ao ser consultado seu nome constou um mandado de prisão por falta de pagamento por pensão alimentícia e desta forma ele também foi encaminhado preso para a delegacia.





















0 comentários:

Postar um comentário