quinta-feira, janeiro 22, 2015


Corpo de Cíntia é encontrado e acusado se entrega para a policia.

0

E hoje por volta das 10h da manhã foi encontrado o corpo da jovem Cíntia de Souza, 22 anos desaparecida desde a última quarta feira dia 14/01, foi encontrado em uma fenda na região do São Jorge.

As buscas que iniciaram por volta das 08h00 da manhã de hoje e contava com uma equipe do Corpo de Bombeiros(inclusive com três Bombeiros voluntários , um que estava de folga e outros dois, Sd Francismar e Cabo Rubens que já são aposentados, mas por conhecerem a região se ofereceram para ajudar) e a equipe da Homicídios da Policia Civil inclusive depois com a presença da delegada que cuida do caso Tânia Maria Sviercoski.

Única  página policial a acompanhar os três dias de buscas(domingo a noite, segunda feira e no dia de hoje) percebi o empenho de todos os envolvidos, neste caso e nas buscas, principalmente nas buscas , em lugares de difícil acesso  e muito perigosos, pois não havia um lugar exato, apenas hoje, essa informação chegou no meio das buscas.

A informação foi repassada por uma pessoa próxima do acusado, o qual relatou o que e porque teria feito o que fez com a garota, segundo essa pessoa , ele disse que teria jogado o corpo no lugar que leva o nome de Água Fria em uma fenda, local um pouco a frente da ponte do Rio São Jorge.

E ali o corpo foi encontrado, e ao que tudo indica, depois de empurrar a garota fenda abaixo,ele jogou pedras em cima para tentar encobrir o corpo, pois duas pedras grandes estavam sobre a parte da cabeça da vitima.

Todos torciam e se empenhavam em alguns momentos até se arriscando para tentar ao menos confortar a família de Cíntia e amigos mais próximos da agonia em não se saber ao certo o que havia acontecido e no caso de morta poder enterrar seu corpo.

Paulo Leandro Spinardi, se apresentou por volta das 20h da noite de hoje na 13ª SDP, e permaneceu preso.


Segundo a delegada Tânia ele será acusado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.












































0 comentários:

Postar um comentário