terça-feira, janeiro 27, 2015


Depois de roubarem camionete,dupla é perseguida e troca tiros com a PM.

0



Relatório do 1º BPM
OCORRÊNCIA VEICULO RECUPERADO
DATA 27/01/2015
HORÁRIO 00H10
LOCAL AV. ANITA GARIBALDI, NOVA RUSSIA

DESCRIÇÃO: Equipe estava indo verificar uma denuncia anônima de onde estaria o veículo S-10 que teria sido roubada a momentos atrás, quando a equipe estava transitando pela via citada visualizou o veículo roubado indo em direção oposta, foi dado voz de abordagem onde os mesmo não acataram e empreenderam fuga.
Na Rua Oscar Clock, quando os indivíduos verificaram que a mesma não tinha saída pularam do veículo ainda em movimento e realizaram disparos contra a equipe a qual revidou a injusta agressão, após isso os indivíduos se evadiram num matagal e não foram localizados, como a caminhonete estava andando no momento que os mesmos pularam  a mesma veio a bater contra um muro de uma residência, diante dos fatos a equipe deslocou até a 13° SDP para as medidas cabíveis. 

........................

Esta camionete foi tomada de assalto na região do Parque Shangrilá, os elementos armados abordaram um casal e a roubaram.

Durante a averiguação de uma denúncia sobre a localização do veículo, policiais de uma RPA deram de encontro a eles, como os dois elementos que estavam na S10 perceberam, fugiram.

Houve perseguição e na fuga o motorista entrou pela rua Oscar Clock a qual não tem saída e está em péssimas condições de trafegabilidade.

Outras viaturas foram para o local dar  apoio aos policiais que iniciaram a perseguição inclusive foram recebidos a tiros pelos elementos que estavam no veículo.

Equipes do CHOQUE que foram em apoio, usaram até a cachorra Babalu para seguir o rastro dos dois que fugiram mata adentro , mas infelizmente os dois conseguiram se evadir.










0 comentários:

Postar um comentário