segunda-feira, janeiro 05, 2015


Funcionário da CCR morre carbonizado em acidente na manhã de hoje.

0


Funcionário da Praça de Pedágio em São Luiz do Purunã morreu carbonizado em um acidente entre um caminhão e um veículo Gol, por volta de 10 horas desta segunda-feira (05), nas proximidades do Km 20, na Estrada da Jazida.

Gelson Gustavo Falarz Leal (25) retornava para casa no Rio Bonito, região próxima à Jazida da Itambé, dirigindo seu veículo Gol placas, acompanhado de seu primo Joares Teska Leal (32), que estava de passageiro. 

Segundo as informações  o carro deles invadiu a pista contrária e colidiu contra um caminhão carregado com pedras, rodou na pista e logo começou pegar fogo. 

Joares conseguiu sair rapidamente do carro, mas Gelson acabou ficando com as pernas presas, provavelmente inconsciente pela gravidade do acidente. 

Mesmo com a utilização de vários extintores de veículos que chegavam no local, também um caminhão pipa de uma empresa próxima, não foi o suficiente para salvar a vida do jovem motorista, que acabou morrendo carbonizado. 

Joares, o passageiro, foi socorrido por uma equipe do Siate e encaminhado ao Hospital do Rocio, com ferimentos sem risco de morte.

O motorista do caminhão, Jurandir Domingos Costa, 33 anos, não sofreu ferimentos.

Imagem: Divulgação/ Reprodução









0 comentários:

Postar um comentário