sexta-feira, janeiro 16, 2015


Revoltante: Vândalos de cemitérios causaram estragos em vários túmulos na madrugada de hoje.

1

O local foi o Cemitério da Chapada que sofreu com a ação de vândalos na madrugada de hoje, cerca de dois meses depois de ter sido alvo do mesmo tipo de ação.

A visão revolta, aqueles que ali tem enterrados os seus entes queridos, lugar que deveria ser respeitado por todos, mas que acaba sendo local para que , esses delinquentes usem drogas, pratiquem atos sexuais e ainda por cima causem destruição.

Destruição essa que muitas pessoas que lá tem parentes enterrados vão tomar conhecimento do que aconteceu naquele loca.

O último ataque deste tipo contra o Cemitério da Chapada, foi registrado em novembro do ano passado, quando muitos estragos foram registrados e ninguém foi preso.

Moradores que não querem ser identificados, pedem pra que algo seja feito naquele local para dar mais segurança, pois do jeito que está não da pra ficar.

Acompanhe as cenas registradas por nós na manhã de hoje.


































1 comentários:

Aglacy Santos disse...

SÓ PODE ACONTECER ISSO, NÃO TEM SEGURANÇA NEM VIGILANÇIA. MÊS DE JULHO FALECEU UMA PESSOA MUITO QUERIDA, FIQUEI SABENDO DIAS DEPOIS, FUI NO CEMITÉRIO DA CHAPADA PRA VER SE LOCALIZAVA O TÚMULO, ATÉ HOJE NÃO ENCONTREI, NÃO TINHA NEM UM GUARDA PARA INFORMAR, ISSO É O CÚMULO DA SEM VERGONHICE, É UM LUGAR SEM INDICAÇÕES PARA ENTRAR E MUITO PERIGOSO. ISTO QUE É A ESTRADA DOS MONGES. VAMOS VER SE AGORA A " PREFEITURA TOMA PROVIDÊNCIAS.

Postar um comentário