sexta-feira, janeiro 30, 2015


Trio fere vitima com facada nas costas durante roubo,PM conseguiu prender.

0


Policiais Militares pertencentes a 3ª Companhia do 1º BPM encaminharam à delegacia na manhã desta sexta-feira (30/01) três suspeitos de ter praticado roubo contra um estabelecimento comercial em Carambeí. A ação policial ocorreu no Bairro Boqueirão e resultou na apreensão de três adolescentes.
Por volta de 5h da manhã, três indivíduos armados de facão adentraram um Lava-Car da região, deram voz de assalto, ferindo nas costas um funcionário do estabelecimento, roubando seu dinheiro e objetos pessoais.
Testemunhas relataram aos policiais que os autores do roubo haviam se evadido a pé em direção ao centro da cidade. A equipe PM rapidamente iniciou as diligências, vindo a localizar os suspeitos instantes depois do crime.
Ao perceberem a chegada da PM, os suspeitos empreenderam fuga, mas foram perseguidos pela equipe policial. Dois adolescentes, um de 16 e outro de 15 anos, foram detidos pelos policiais militares. Com eles foram encontrados e apreendidos uma faca suja de sangue, um facão, parte de uma espingarda de pressão, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.
O terceiro envolvido no crime, um adolescente de 15 anos, foi apreendido em seguida, com o apoio de um vigilante de uma empresa de segurança privada, o qual testemunhou a abordagem policial e auxiliou na apreensão do menor. Este, no momento em que foi detido, portava um capuz (“balaclava”) utilizado no roubo.
A vítima, um homem de 49 anos, foi encaminhada a uma casa hospitalar de Ponta Grossa para cuidados médicos.
Os adolescentes infratores, após serem reconhecidos através das imagens do sistema de monitoramento existente na empresa onde ocorreu o delito, foram encaminhados à delegacia para os procedimentos pertinentes ao caso.
Ponta Grossa, 30 de janeiro de 2015.
Comunicação Social do 1º BPM.
1º Ten. QOPM Natália Marangoni de Oliveira - OCS/1º BPM.

3º Sgt. QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira - Auxiliar.



0 comentários:

Postar um comentário