sexta-feira, fevereiro 13, 2015


Barbárie: Garota de 17 anos mata mãe e esconde o corpo em uma fossa.

0

A acusada de ter praticado tal ato é menor de idade e foi detida juntamente com seu companheiro depois que  Policiais do serviço reservado da PM foram até o local para verificar uma situação de homicídio e ocultação de cadáver.

A mãe da acusada estaria desaparecida desde o última dia 29 de janeiro, desaparecimento este que inclusive foi noticiado aqui na página a pedido de pessoas ligadas a vitima.

Mas segundo as informações a diarista Rosemary Neres Fagundes, 46 anos moradora da Rua Romanos no Dallabona, não estaria desaparecida e sim morta, e o corpo estaria nos fundos da residência de sua filha dentro de uma fossa.

Em conversa com a menor e com o companheiro dela , eles acabaram confessando o crime, relatando que a vitima foi morta com um único golpe de tesoura no abdômen, depois o corpo foi enrolado no tapete onde ela havia caído e desta forma foi jogado na fosse, a qual recebeu alguns entulhos também para esconder melhor o corpo.

O Corpo de Bombeiros trabalhou no resgate do corpo que foi entregue ao IML, estiveram no local além da Policia Militar, o setor de Homicídios da 13ª SDP e Instituto de Criminalística.

O casal suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia.
  














0 comentários:

Postar um comentário