segunda-feira, fevereiro 09, 2015


Campus da UEPG:Gangue da dinamite explodiu quatro caixas eletrônicos durante a madrugada

0


Uma quadrilha composta por nove integrantes invadiram o Campus da UEPG na madrugada de hoje e explodiram os quatro caixas eletrônicos no bloco da reitoria.

Segundo as informações eles renderam os três vigilantes e depois foram para o prédio onde estavam os caixas que foram explodidos e roubados, para trás ficaram apenas notas de pouco valor e notas danificadas.

Para a fuga do local foram usados dois carros, um Megane e um Focus os quais foram abandonados ao lado do viaduto da ALL perto do condomínio Padre Roque, cerca de um 1,5 KM do Campus.

Dentro de um dos carros havia uma banana de dinamite intacta, COPE e o esquadrão Anti Bombas de Curitiba foram chamados e atenderam a ocorrência junto com Policiais Civis e Militares aqui de Ponta Grossa.

O montante de dinheiro levado foi repassado e apesar das saídas da cidade terem sido fechadas pela policia, nenhum suspeito foi preso.

Em conversa que mantive com o reitor Carlos Luciano Sant'Ana Vargas, ele confessou que em um primeiro momento, vendo a cena e estrago no local, ficaria complicado manter os caixas funcionando no Campus: "Claro que isso eu não decido sozinho,mas vendo a situação e no calor do momento eu diria que não, a não ser que caixas onde exista o sistema de tintas que suja as notas fossem instalados , pois isso inibe a ação dos ladrões", disse ele.


















0 comentários:

Postar um comentário