quinta-feira, fevereiro 05, 2015


Fim de namoro trágico: Homem mata ela à facadas e depois atira contra a própria cabeça.

0


O fato aconteceu na localidade de Charqueada de Baixo , região do Imbaú na madrugada de hoje.

Segundo as informações Eliandro Pedroso Lacerda, 32 anos, havia terminado o relacionamento com Roseli Aparecida Gonçalves de 29 anos, e acabou resolvendo de uma forma extrema a situação.


Policiais Militares da 3ª CIA  atenderam o caso e acionaram os demais órgãos para o local, IC e IML que recolheu os corpo e os encaminhou para necropsia aqui em Ponta Grossa.

Segundo as informações da Policia Militar, eles foram acionados para atender a um suicídio na região central de Imbaú,a equipe ao chegar no local se deparou com Eliandro alvejado com um tiro na cabeça e a arma utilizada um revólver calibre .22 estava ao lado do corpo.

Durante ainda esta ocorrência os policiais receberam a informação que um outro corpo se encontrava no interior de uma casa na Vila Rural, uma equipe foi deslocada para o local e lá foi constatado um homicídio por arma branca.

Na sala da casa estava o corpo de Roseli ex namorada de Eliandro, a qual foi morta com golpes de arma branca.

Acredita-se que depois de uma tentativa de reconciliação que não deu certo, houve uma discussão entre os dois e ela foi morta a facadas em sua casa, na sequência Eliandro,a esta altura um assassino, foi pra sua casa e tirou a própria vida disparando um tiro na cabeça por volta das 05h da madrugada de hoje.






0 comentários:

Postar um comentário