sábado, fevereiro 21, 2015


Latrocínio:Jovem é morto com golpes de cacos de cerâmica

1

O homicídio foi registrada em Telêmaco Borba na madrugada deste sábado.
Segundo o relato da PM depois da informação recebida a equipe deslocada acabou por confirmara o fato e prender os autores do crime de latrocínio, pois depois de matarem pertences da vitima foram levados por eles.

"A equipe foi informada via rádio que uma pessoa havia sido agredido na Rua: João Morais da Silva, e estava em óbito, bastante lesionada.

Algumas pessoas informaram que os elementos que praticaram o homicídio estavam sem camisa, de calção,  um era moreno e outro claro. 

Foram iniciadas as buscas e a equipe da ROTAM logrou êxito em encontrar os suspeitos, eles foram identificados como, Bruno Henrique Santos e Ivan Lima Vidal, estavam muito sujos com sangue nos braços,  pernas, bonés calções e além das camisetas que levavam em mãos. 

Indagados sobre o fato informaram que bateram na vítima com um pedaço de cerâmica, devido a uma "treta" que tiveram na casa da cultura. 

Com bruno foi encontrado o celular da vítima com acessórios. 

Eles foram encontrados na avenida Euclides Bonifácio Londres, e encaminhados à 18ª SDP para providências."

O Corpo de Bombeiros o pedido de socorro para o local pelo 193, uma equipe do Siate chegou a ser deslocada , mas nada mais podia ser feito a vitima já se encontrava em óbito.

O corpo foi recolhido por uma equipe do IML aqui de Ponta Grossa e foi identificado como Diego Bueno Pinheiro, 26 anos.











1 comentários:

Anônimo disse...

Ta ai...um governo q apoia vagabundo e pune o trabalhador.salario reclusao quase mil reais
Salario mínimo 600 reais

Postar um comentário