segunda-feira, fevereiro 23, 2015


Nova Rússia:Ladrões atiram durante assalto a farmácia e assustam clientes e funcionários.

6


O fato aconteceu na manhã de hoje na rua principal do Santa Luzia, os ladrões estariam em dois e e fugiram levando vários produtos e dinheiro do local .

Segundo as informações a Policia Militar foi chamada no local e fez patrulhamento na região mas infelizmente não conseguiu localizar os elementos, sendo que um deles estaria armado com uma pistola.
Informações ligue pra Policia Militar 190

6 comentários:

Anônimo disse...

Estamos sendo assaltados todos os dias no Santa Luzia, Congonhas e Estrela do Norte: comércio , casas, trabalhadores nos pontos de ônibus. Todo dia alguém é assaltado e nada , simplesmente NADA é feito. Nenhuma providência é tomada

Anônimo disse...

Os marginais se sentem seguros pra cometer seus crimes pq sabem que suas vitimas nao estao armadas, tiraram o direito do cidadao de bem se defender desses vermes malditos.

Anônimo disse...

Realmente esta complicado aqui no Santa Luzia concidentemente depois q foi inaugurada a vila nova aqui ao lado... assaltos todos os dias e nada se resolve minha mãe foi assaltada dentro de casa...

Anônimo disse...

Não temos mais tranqüilidade todo dia alguém é assaltado. Tiros pra todos os lado não temos paz mais. Estamos vivendo com medo e trancados não podemos nem sair trabalhar mais com tranquilidade. Quase me assaltarao esses dias em pleno meio dia Onde vamos parar? Sera q alguma atitude vai ser tomada? Ou vamos ter que viver com medo?

Anônimo disse...

Não temos segurança em Ponta Grossa, a cidade está tomada pelos bandidos.

Anônimo disse...

DEPOIS QUE ABRIRAM ESSA VILA NOVA LA ACABO O SUSSEGO

Postar um comentário