segunda-feira, fevereiro 09, 2015


Perseguição, tiros, prisão e refém libertada: Pedreiro sequestra a patroa porque não recebeu

0

E na noite de sábado Maicon Moreira, 24 anos, pedreiro de profissão foi preso depois de seqüestrar sua patroa na região de Nova Rússia.

Segundo suas próprias declarações, ele trabalha para o marido da vitima em uma reforma no imóvel do casal, e no sábado depois de não receber um adiantamento para pagar os seus funcionários que o estavam pressionando para receber, resolveu ir armado com um facão tentar receber.

Depois de chegar no local, ele fez com que a vitima, a esposa do dono da casa em que ele trabalhava, entrasse no veículo dela e o levasse para longe dali, sua intenção seria que o marido resolvesse pagar o dinheiro devido.

A policia foi alertada e na região do viaduto do Santa Paula o carro foi avistado por policiais da ALI(Agência Local de Inteligência) do 1º BPM, e ali começou um acompanhamento, foi dado ordem de parada, mas Maicon teria dito para a vitima, que era quem dirigia o veículo, que fugisse.

Depois de algum tempo, a mulher conseguiu sair do automóvel, e Maicon teria tentado ainda fugir com o Fiesta, mas tiros foram dados nos pneus e isso impediu que ele prosseguisse, o acusado foi preso na região do Monte Belo.

Depois de detido , Maicon Moreira foi encaminhado para a delegacia.









0 comentários:

Postar um comentário