quinta-feira, fevereiro 26, 2015


ROTAM: Sacoleiros são flagrados com produtos proibidos, ao passar por dentro de Irati para despistar a policia.

0

No início da madrugada de hoje a equipe ROTAM/8ª CIPM, em bloqueio na entrada da cidade de Irati, visualizou um veículo de turismo, ônibus Scania, com emplacamento do município de Rio Negrinho/SC, trafegando em atitude suspeita nas imediações do município.

Diante dos fatos, e com base na fundada suspeita, foi dada voz de abordagem ao veículo, sendo que este acatou a ordem de parada, vindo a encostar logo em seguida para que houvesse a efetiva averiguação por partes dos policiais.

Após dada voz de abordagem e realizada revista pessoal nos passageiros do referido veículo a equipe decidiu realizar a revista no interior do compartimento de carga, vindo a deparar-se com grande quantidade de produtos de origem duvidosa e de consequente transporte ilegal, caracterizando os delitos de contrabando e descaminho.

Ao contabilizar-se tais produtos chegou-se aos seguintes números: 4900 maços de cigarro importado, 80 comprimidos de substância identificada comosubtramina, 25 ampolas de substância identificada como testosterona, 1 frasco de substância identificada comostanozolanddepot, 60 comprimidos de substância identificada como PRAMIL, 60 comprimidos de substância identificada comodesobesi-m cloridrato de femproporex e 28 simulacros de arma de fogo (16 revólveres e 12 pistolas).

Diante dos fatos, os objetos encontrados, juntamente com os indivíduos que se identificaram como proprietários da Carga, foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Federal, localizada na cidade de Ponta Grossa, para adoção das medidas de polícia judiciária.
Fonte: PM-Pr - 8ª Companhia Independente de Irati.
Imagens: RS POLICIA















0 comentários:

Postar um comentário