sábado, fevereiro 14, 2015


Sem dó nem piedade:Trio mata taxista a facadas na tarde de hoje, policia procura assassinos no meio do mato.

4


O fato aconteceu na tarde de sábado, no texto está descrito conforme foi postado logo depois que aconteceu o fato.
.........
Neste momento várias equipes da Policia Militar estão na localidade de Quero Quero entre Palmeira e Witmarsun, proximidades da Facelpa e da Hutamaki no local aconteceu um crime de latrocínio.

No local foi morto com cerca de 15 facadas o taxista Ivo José kricheski, 60 anos, depois de matarem ele, deixaram o corpo no mato e fugiram com o taxi, um Gol vermelho, mas logo depois deram de cara com uma viatura da PM, ao ver a policia, os três elementos abandonaram o carro e fugiram para o meio do mato.

Neste momento as 17h15 recebo a informação que uma equipe do CHOQUE K-9 está se deslocando para o local.

Segundo as informações dois dos envolvidos seriam menores e um terceiro maior.







4 comentários:

Anônimo disse...

Ja pegaram algum será ?

Anônimo disse...

qndo vai acaba isso,inoscentes morrrem e vagabundos soltos por ai pra fazer mais vitmaas inoscentes,meus sentimentos a familia,Deus dará força a eles...

Anônimo disse...

Esses dois menores que pegaram,teria que pegar e dar uma surra bem dada pra criar vergonha na cara e nao ser tao vagabundo de fazer isso!

Anônimo disse...

É uma pena que no Brasil não exista pena de morte, os monstros que fizeram isso mereciam ser mortos da mesma forma.É muito revoltante tudo isso, mais uma família destruída. Que Deus esteja abençoando e dando forças a família.

Postar um comentário