terça-feira, fevereiro 24, 2015


Só um cochilo: Motorista literalmente dorme no volante no centro de Ponta Grossa.

2

E na tarde de hoje a Policia Militar foi acionada para se deslocar na Rua Fernandes Pinheiro altura do Lojão 10 e 15 onde um motorista ao sair do estacionamento ao lado do terminal e Estação Saudade para adentrar a Fernandes Pinheiro, parou seu carro possivelmente para outro passar e dormiu no volante, e demorou para ser acordado pois pegou no sono literalmente.

Quando uma equipe da Policia Militar chegou no local, custou um pouco , mas acordou o cidadão o qual ainda ficou muito bravo com a atitude tomada pelos policiais de estragarem o seu sono e lhe perturbarem.

Com gestos e palavras ele saiu do carro bradando contra os policiais , os quais tiveram que fazer uso de algemas para conter o cidadão que foi levado para a viatura.

Diga-se de passagem que o carro dele ficou em um ponto estratégico , onde outros veículos não poderiam passar, ou até poderiam,mas teriam que invadir toda a calçada para faze-lo 











2 comentários:

Anônimo disse...

o sono é muito importante kkkkkk

Anônimo disse...

Tenho esse mesmo mas população prefere inflamar a situação a que entender o motivo antes apagar no volante com o carro parado de estar rodando com constante movimento já passei por isso varias vezes e sei o sono mata.

Postar um comentário