quinta-feira, fevereiro 19, 2015


Uvaranas: Casal é detido no Con.Social com crack e dinheiro.

0


Abordagem e prisões realizada por homens homens do 1º BPM 
Equipes: ALI (P2)/ CHOQUE K-9 Alfa e Choque Bravo.

Relatório da PM

OCORRÊNCIA: Abordagem de Suspeitos     
DATA: 18/02/2015
Horário: 21h00min
Local:Rua fagundes varela, nº05 – condomínio real – bairro uvaranas

Descrição:
Após denúncia anônima que no endereço acima estaria ocorrendo tráfico de drogas, esta equipe permaneceu em vigilância nas proximidades, sendo avistado na frente da residência, um homem e uma mulher, sendo que ao tentar realizar abordagem os mesmos se evadiram para dentro da residência. 

Posteriormente a identificação foram realizadas buscas no interior da residência, sendo localizado no quarto de um dos suspeitos, em uma gaveta da cômoda, aproximadamente 108 gramas de substancia análoga ao crack, e certa quantia em dinheiro r$391,00(trezentos e noventa e um reais), em notas diversas, e em seu celular foi constatado várias mensagens relacionadas ao tráfico de drogas.

 Um dos ocupantes da casa assumiu ser sua a droga, enquanto o outro relatou que teria ido buscar a droga em data de ontem e entregue para o seu companheiro. Diante dos fatos foi dado voz de apreensão a um dos ocupantes da casa e voz de prisão ao outro e, juntos com a droga e o dinheiro, encaminhados para 13ª SDP para procedimentos.
..............

Nesta ação foi detido por estar de posse da droga Haziel Gabriel Pereira Correia, 19 anos, e uma menor de 17 anos que também foi apreendida.






as partes foram encaminhadas para a delegacia e o destino de quem foi encontrado na casa seria decidido pelo delegado de plantção

0 comentários:

Postar um comentário