quarta-feira, março 25, 2015


Ação rápida:Ex cabo da PM de PG é preso depois de roubar 13 mil de lotérica na tarde de ontem.

0



Policiais Militares pertencentes a 3ª Companhia do 1º BPM encaminharam à delegacia na tarde de terça-feira (24/03) dois indivíduos acusados de praticar roubo contra uma casa lotérica de Jaguariaíva. O crime ocorreu na área central da cidade. 

A ocorrência teve início por volta de 17h25min, quando equipes policiais foram informadas via rádio de que criminosos teriam invadido uma casa lotérica e dado voz de assalto, rendendo funcionários e clientes do local.

A PM rapidamente iniciou as diligências, flagrando o momento em que três indivíduos, autores do roubo, se evadiam do local, correndo em direção a um veículo FIAT/Uno, automóvel que seria utilizado na fuga.

Um dos suspeitos foi detido pelos policiais antes de conseguir chegar ao veículo. Com ele a PM apreendeu a arma de fogo utilizada no roubo, uma pistola calibre 9mm, marca Cherokee, com 2 carregadores e 31 cartuchos  intactos de mesmo calibre.

Os outros dois envolvidos embarcaram no automóvel e empreenderam fuga. Os policiais realizaram acompanhamento tático ao FIAT/Uno e o abordaram instantes depois, na Vila Pinheiro, momento em que os ocupantes abandonaram o veículo e fugiram a pé. Um deles conseguiu se evadir e não foi localizado. O segundo envolvido foi detido pela PM em um terreno baldio. O dinheiro roubado foi recuperado.

Fonte: Policia Militar
................
RS POLICIA
Um dos presos nesta brilhante ação da Policia Militar de JaguariaÍva é o ex cabo da PM, Chastine José Furtado Nobre, 44 anos, morador aqui de Ponta Grossa.
Expulso da Corporação em 1995, ele foi preso em 2012 no centro de Ponta Grossa Pela Policia Militar, depois de roubar cerca de 5.000,00 mil reais das Lojas Americanas no Calçadão.
O seu comparsa que também foi preso Marcelo da Luz Martins, 25, é detento do regime semi aberto,( aquele que posa na cadeia e sai durante o dia para "trabalhar"). 

"kkkkkkkkkk, desculpem , voltando ao assunto"....

O outro elemento que conseguiu fugir seria Robson de Freitas Ferreira, 25 anos, o qual também seria morador aqui da cidade, sua identificação foi possível porque o mesmo  pra fugir esqueceu até sua carteira com documentos no interior do FIAT/Uno.





                                                                  Chastine ex cabo PM


Imagens: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário