terça-feira, março 17, 2015


Agilidade: Policia Militar prende assaltantes de dois roubos na tarde de hoje

0

Os dois roubos aconteceram em sequência na tarde de hoje, um no centro e o outro na região de Uvaranas. Em ambos os casos, que eram isolados, a PM em uma ação rápida prendeu os elementos logo após terem praticado os roubos.

O primeiro fato ocorreu no centro, um senhor de 47 anos entrou em uma loja de artigos religiosos na rua General Carneiro e deu voz de assalto levando R$ 30,00. A Polícia fez buscas pelo entorno do estabelecimento e acabou encontrando o assaltante tomando café em uma padaria a poucos metros de onde tinha feito o assalto.

Segundo o acusado, era uma brincadeira , ele teria chegado e falado que era um assalto , mas seria apenas brincadeira , como a vitima acreditou e lhe entregou o dinheiro, ele pegou e foi embora, ou melhor foi tomar um café a poucos metros do local onde foi detido.



















Em seguida aconteceu o roubo a um açougue na região de Uvaranas, os assaltantes chegaram armados e levaram cerca de 200,00 reais do estabelecimento, eles fugiram em uma moto e na fuga dispararam contra um funcionário, atingindo um carro que estava próximo. 

Um outro veículo bateu contra a moto fazendo com que os dois assaltantes caíssem, a moto foi abandonada na via e um deles foi preso em seguida,

O segundo elemento foi preso em uma casa nos fundos do cemitério São João.



Ao todo três elementos foram presos, a arma usada no assalto a casa de carnes foi apreendida, em ambos os casos o dinheiro do roubo foi recuperado.














0 comentários:

Postar um comentário