quinta-feira, março 19, 2015


Cravada na cabeça: Morreu na madrugada de hoje no HBJ o jovem que foi ferido com facada na cabeça

0



O jovem Marcos Adriano Donati, 20  foi socorrido na noite do dia 09 de março por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na região de Nova Rússia.

O fato aconteceu por volta das 21h35, o carro de Marcos subiu a calçada e bateu contra a frente do prédio na Rua Henrique Degraf, moradores do local disserem ter visto alguém correndo, mas não souberam dar mais informações.

Os socorristas do SIATE do Corpo de Bombeiros ao chegarem no local se depararam com a vitima com uma faca cravada na cabeça.

Após ser atendido no local também pela equipe Alfa do SAMU, Marcos foi levado para o Hospital Bom Jesus, onde passou por uma cirurgia para a retirada da faca de seu crânio.

Imagens mostram que Marcos teria ido atrás de dois elementos que o abordaram na saída da Faculdade e roubaram seu celular, Marcos teria jogado o carro em cima dos ladrões e teria batido o carro contra a frente do edifício mas não acertou os elementos.
Ainda na tentativa de recuperar seu celular ele teria saído do carro e foi em direção aos dois, foi nesse momento que levou a facada na cabeça, a faca ficou cravada em sua cabeça.

A polícia está usando imagens de uma câmera instalada na rua e que gravou o fato, para ajudar na investigação.

Marcos não resistiu e acabou falecendo no hospital Bom Jesus às 02h20 da madrugada de hoje.


Data de Falecimento:19/03/2015     Data Sepultamento: 20/03/2015     Hora :
Cemitério:PARQUE JARDIM PARAISO   
Local de Velório:CAPELA DO LUTO SANTANA







Imagem de Raio X meramente ilustrativa.


0 comentários:

Postar um comentário