quarta-feira, março 11, 2015


DENARC:Tráficante é preso com mais de dois Kg de Crack na tarde de hoje em PG.

0

Uma operação conjunta entre o Núcleo de Ponta Grossa e Cascavel da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) resultou, na tarde de hoje (11.03.2015), na prisão de um rapaz de 23 anos de idade no momento em que chegava a Ponta Grossa com a quantia de 2,128 quilos de crack.

Os investigadores possuíam a informação de que um jovem estaria chegando à cidade de Ponta Grossa com grande quantia de entorpecente em um ônibus da Linha Curitiba x Guarapuava. Em abordagem ao veículo nas imediações da BR 376, por volta das 17 horas, os policiais encontraram no interior de uma mala, localizada nos pés de um passageiro, dois tabletes de substância com características de “crack”.

A droga estava acondicionada em bexigas e enrolada em um lençol para evitar que o cheiro do entorpecente chamasse a atenção da Polícia. O jovem, identificado como Rodrigo Carvalho Silva Reis, confirmou ser o proprietário da droga encontrada, porém não quis contar aos policiais o destino do entorpecente. Com o rapaz também foram apreendidos R$ 117,00 reais em dinheiro.


Diante dos fatos, Rodrigo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhado a 13ª Subdivisão Policial, onde permanece à disposição da Justiça.
Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode ligar para o Núcleo de Ponta Grossa da DENARC nos telefones (42) 3229-4485 e (42) 3219-9750, ou através do telefone 181 Narcodenúncia.




0 comentários:

Postar um comentário