sexta-feira, março 13, 2015


Elementos assaltam um bar, atiram para intimidar e acabam presos pela PM.

0


Relatório da PM.

As 19h30min o Copom recebeu informações anônimas dando conta de que três indivíduos estariam de posses de armas de fogo e que iriam realizar um assalto, sendo que após veio a informação de que os três indivíduos teriam realizado um assalto em um bar no bairro Lagoa, sendo que no local efetuaram disparos de arma de fogo vindo a atingir um veículo Vw/Gol cujo encontrava-se estacionado em frente ao estacionamento. 

O proprietário do bar informou à equipe que um indivíduo de blusa cor branca, com capuz, teria dado a voz de assalto, subtraindo certa quantia em dinheiro da vítima e efetuou disparos de arma de fogo para intimidá-lo. 

Também presenciou que 02 (dois) indivíduos estavam no lado de fora trajando roupas escuras. Após o fato a equipe Rotam fez o cerco próximo ao loteamento Vila Verde e a equipe do serviço reservado fez o cerco sentido bairro Lagoa.

Após alguns instantes, a equipe Rotam visualizou os 03 (três) suspeitos sendo dado voz de abordagem aos mesmos, sendo que neste momento um indivíduo veio à se entregar portando uma arma de fogo revolver marca Rossi, calibre .38, com 04 (quatro) munições deflagradas. 

Mediante o fato foi realizado cerco para captura dos outros dois suspeitos, onde após informações de populares foi localizado na residência de sua tia mais um suspeito. Sendo assim, foram lidos seus direitos constitucionais, dado voz de prisão e encaminhados à 41ª DP para lavratura das medidas judiciais. 





  Divulgação: WhatsApp

0 comentários:

Postar um comentário