terça-feira, março 10, 2015


Policia Militar prende elemento que roubou 4 lojas em 15 minutos no centro de Ponta Grossa na tarde de ontem.

1


Depois de roubar quatro lojas na tarde de ontem na região central, um ladrão pra lá de abusado pensou que teria a mesma sorte na tarde de hoje, e voltou para a rua para roubar novamente.

Ele na tarde de ontem conseguiu roubar os quatro locais e fugir do cerco da Policia Militar e ir para o hotel onde estava hospedado nas proximidades da Fernandes Pinheiro.

Hoje depois de roubar mais duas lojas, uma nas proximidades do Mitaí e outra perto do Hotel São Marcos ele foi para sua rota de fuga em direção a Fernandes Pinheiro, onde acabou preso por uma equipe da Viatura 63 do Trânsito da Policia Militar.

As outras viaturas que estavam também na captura foram para o local para dar apoio, ele já estava usando o dinheiro roubado, já havia comprado cervejas, perfume, sabonete, chinelo, roupas e várias pedras de crack, com ele foram encontradas 35 pedras, as quais segundo ele somente para seu uso.


A prisão deste elemento era questão de honra para a PM, e hoje mostrando toda a competência da Policia Militar de Ponta Grossa, as equipes comandadas pelo Aspirante Geison conseguiram colocar Vanderlei de Jesus Fornazari atrás das grades e deixar os lojistas mais confiantes e seguros novamente.













1 comentários:

Anônimo disse...

QUER DINHEIRO???VAI CARPI UM LOTE....

Postar um comentário