segunda-feira, março 02, 2015


Roubo, perseguição e prisão: Muita correria na região central e Vilela na tarde de hoje.

0

Um roubo praticado por dois elementos na tarde de hoje na região central mobilizou várias viaturas e equipes da Policia Militar.

Os dois elementos invadiram a loja e roubaram um notebook e dois celulares e fugiram em direção ao Mercadão Municipal, eles foram perseguidos por algumas pessoas que ajudados por populares acabaram por deter um dos suspeitos, que é um velho conhecido da policia e suspeito de vários roubos em Ponta Grossa.

Um dos elementos conseguiu escapar dos populares e foi perseguido pela Policia equipe Motos que quase o capturam já na região da Fagundes Varela sentido Vilela, nesta região o elemento entrou em casas, pulou muros e até casas, em uma delas ele praticamente destruiu todo o telhado ao passar por cima.

Dali ele foi em direção ao esgoto e os policiais perderam ele de vista.

Várias equipes, entraram no meio do mato, nas manilhas, as margens do esgoto e algumas casa na região para tentar captura-lo, mas infelizmente não houve êxito.

O elemento detido foi encaminhado para a delegacia de policia , ele foi reconhecido e com ele foram encontrados o notebook e um dos celulares roubados na loja.








































0 comentários:

Postar um comentário