domingo, março 01, 2015


Trágico:Acidentes matam três pessoas nas últimas horas em Ponta Grossa e região.

0

Três acidentes com mortes foram registrados nas últimas horas em Ponta Grossa e região, um dos acidente foi na Souza Naves, outro em Sengés e o último em Pirai do Sul.



No acidente que aconteceu na Souza Naves a princípio o motorista do Audi, Darci Roberto Kozlowski Cordeiro de 39 anos, que seguia sentido norte teria tentado fazer o retorno na BR em frente a Nicosa, como no ponto de impacto não existe entrada, ele pode ter tido algum problema mecânico e ido para o meio da pista contrária. 

Naquela região existe uma entrada para a Vila Romana que fica a 100m a frente do local onde aconteceu o acidente. Com o impacto o carro da vítima foi praticamente destruído e ficou tombado na pista, Darci não resistiu e morreu no local.


A colisão foi entre o Audi e um HB20 que se deslocava sentido bairro centro.

Segundo o registro funerário Darci, que era soldador, morava na Vila Romana.

No HB20 estavam quatro pessoas que foram socorridas todas sem risco de morte.
















O acidente em Sengés aconteceu na tarde deste sábado dia 28/02. Uma colisão frontal que envolveu um Kadett com placas de Itararé e um caminhão com placas de Botucatu matou o condutor do Kadett Cleber Nogueira Santos de 33 anos. 

O fato aconteceu na PR 239, divisa entre o Paraná e São Paulo. O motorista do caminhão, Israel Messias de Arruda de 52 anos não sofreu ferimentos.



O acidente de Piraí do Sul aconteceu na PR 151 KM 251 + 50m e envolveu dois caminhões, o primeiro caminhão tinha placas de Paranaguá e era conduzido por Luiz Antonio de Morais de 52 anos, o qual não sofreu ferimentos. O segundo era conduzido por Edemilço Rodrigues da Silva também de 52 anos, o qual não resistiu e morreu.






Os corpos foram encaminhados para o IML de Ponta Grossa.




0 comentários:

Postar um comentário