terça-feira, março 17, 2015


Uvaranas: Vazamento afeta abastecimento de água em Ponta Grossa

1




A Sanepar está realizando reparos emergenciais na rede de distribuição de água, devido a vazamentos ocorridos na manhã de hoje (17). Com o aumento da vazão desde o último domingo (15) para a região do Rio Verde, pontos frágeis da tubulação tendem a se romper, ocasionando vazamentos pontuais. No entanto, para efetuar o conserto, é necessário interromper o fornecimento de água temporariamente. A regularização do abastecimento ocorrerá de forma gradual, com normalização à noite.

Poderão ficar desabastecidos principalmente os clientes que não possuem caixa-d'água compatível com o consumo do imóvel, nas seguintes vilas: San Martin, Panamá, Lagoa Dourada, Londres e Padre Roque.

A Sanepar e a ABNT orientam que todo imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade suficiente para fornecer água aos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros. Além disso, é essencial que a população evite desperdícios.


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Fonte: Sanepar

1 comentários:

Anônimo disse...

Seria ótimo se também a água viesse limpa! já faz mais de 3 meses que a água da minha casa está pior que a de rio ,um barro só! nem dá para lavar roupa... Tenho que pegar água da pia da cozinha para encher a máquina de lavar, pq vem da caixa e ali já assentou toda a sujeira ! Ninguem merece ficar puxando balde da cozinha pro tanque, já reclamei e eles falam que estão fazendo reparos na rede, ah contem outra! essa rede está toda comprometida então!!Moro no Nucleo Pitangui e já fazem anos que a água é suja aqui, mas antes não era todo dia!

Postar um comentário