terça-feira, março 31, 2015


Vereador é preso com carga roubada, dinheiro falso e medicamentos proibidos.

0


Uma equipe da P2 da Polícia Militar de União da Vitória (2ª CIPM) prendeu na  tarde dessa segunda-feira, 30, o vereador da cidade de General Carneiro, fica no extremo sul do estado do Paraná,  Osmar Ribeiro, de 36 anos, o Osmarzinho do São João como é mais conhecido.

Ele foi encontrado em sua residência, no Bairro São João e ali mesmo recebeu voz de prisão.

Após a queixa do motorista de um caminhão carregado com cerâmicas de que tinha sido assaltado, ameaçado e teve a carga roubada por uma quadrilha, a Polícia Militar começou a investigar .

Diante dos fatos o comandante do Destacamento de General Carneiro, 3º Sargento Jonascir Dalpra, entrou em contato com o Serviço Reservado da PM de União da Vitória para realizar o atendimento da denúncia .

Na casa do vereador  a Polícia Militar encontrou meia carga das cerâmicas que foram roubadas do caminhão que se envolveu no acidente, além de cerca de R$ 1 mil em notas de R$ 50, aparentemente falsas, e algumas cartelas de medicamento estimulante sexual, que tem venda proibida.

A carga, os medicamentos e as notas falsas foram apreendidos pela Polícia Militar e encaminhados à delegacia em União da Vitória.

O vereador foi preso e encaminhado para o destacamento de General Carneiro e, posteriormente, encaminhado à delegacia de União da Vitória.







0 comentários:

Postar um comentário