domingo, abril 12, 2015


Afogamento: Comemoração termina com morte no Balneário Rio Verde na manhã de hoje.

2


Segundo as informações jovem Willian Mateus Carneiro, 23 anos, foi até o Balneário Rio Verde comemorar o nascimento do filho que veio ao mundo há três dias,com alguns amigos na manhã de hoje quando se afogou.

O Corpo de Bombeiros Uvaranas foi deslocado para o local, e na sequência chegou também a equipe Alfa do SAMU.

Apesar do esforço das equipes nada pode ser feito, ele morreu ainda no local.

Willian morava na Rua Teodoro Kluppel no Olarias.
......

Eu tenho que destacar aqui o trabalho de todos, tanto equipe do SAMU que sempre trabalha com eficiência e ao trabalho do Corpo de Bombeiros, sempre rápidos em seus atendimentos, sendo quase sempre os primeiros a chegar nos locais de ocorrências.

Infelizmente hoje nesta não foi possível salvar mais uma vida, apesar do esforço de todos, principalmente do Sd.BM Barbieri, o qual como socorrista do SIATE ao chegar ao local, vendo a vitima ainda na água, nem pensou duas vezes, se jogou no leito do rio do jeito que estava para resgatar a vitima e trazer ela para o barranco, onde começou a massagem cardíaca para tentar reanimar Willian que estava inconsciente.

Depois da vitima entregue a equipe médica do SAMU, Barbieri permaneceu sempre ao lado da porta da ambulância da Alfa acompanhando o trabalho da médica e sua equipe, depois de cerca de 30 minutos de tentativa de reanimação, foi atestada a morte da vitima.

Era visível neste momento no semblante de cada um ali, o sentimento de perda, perda de uma vida, mostrando assim, que apesar do dia a dia destes heróis ser baseado nisso, tragédias, resgates e principalmente salvando vidas, o lado humano que as vezes alguns perdem, esse lado ali hoje estava presente.

Apesar da perda, ainda assim esses profissionais merecem todo o nosso respeito, sempre.


















2 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável.....

Anônimo disse...

Lamentável.....

Postar um comentário