sábado, abril 04, 2015


Assaltantes de farmacia são baleados pela PM em perseguição e confronto

0

Relatório da PM
Ocorrência:Roubo
Data:03/04/2015
Horário: 03H23Min
Local:Rua Balduíno Taques / Farmácia Nissei

Descrição:A equipe Choque deslocou ao endereço acima citado para dar atendimento à ocorrência. 
No local, foram informados pelos funcionários das características dos assaltantes, que eles haviam roubado certa quantia em dinheiro e que haviam se evadido em uma motocicleta com rumo ignorado.

Logo após o ocorrido, em patrulhamento pela Av. Visc. De Taunay, a equipe visualizou uma motocicleta em atitude suspeita e com as mesmas características da moto que havia feito o roubo, condutor e passageiro também apresentavam as mesmas características dos assaltantes. 

Após a visualização da placa, e repassado via rádio, foram informados que seria a mesma moto, pois a central de monitoramento havia confirmado. 

Foi dada então voz de abordagem, a qual não foi acatada e desencadeou um acompanhamento tático pelo Bairro Maracanã. Durante o acompanhamento e abordagem, fora feito o uso de giroflex e sirene.

Não sendo obedecida a ordem de parada ,foram feitos disparos de munições não letais de calibre 12, porém, mesmo assim a ordem não foi obedecida. Na rua caramuru, o motociclista retirou da blusa uma arma de fogo, e diante da iminente ameaça, seis disparos foram efetuados pela equipe policial. 

O piloto foi atingido na coxa esquerda e no quadril, perdeu o controle da motocicleta e caiu. O garupa caiu e empreendeu fuga com um objeto na mão. 

Ao chegar aos fundos de uma residência, se deparou com um muro que não conseguiu transpor e virou correndo em direção a um policial com um objeto na mão, e neste momento foi atingido por um disparo no antebraço. Na sequência, os dois indivíduos foram identificados. 

Com os dois foi localizado aproximadamente R$1.107,00 em notas diversas e, com cada um, uma faca de aproximadamente 20cm de lâmina. 
Indagado ambos os indivíduos sobre assaltos em datas anteriores; vieram a relatar que haviam cometido outros roubos, na Farmácia Bom Jesus (R.Dom Pedro II), Farmácia Xavier (R.Nicolau KlupelNeto) e também na Farmácia Nissei (R.Dom Pedro II). 

Foi apreendida uma calça de tactel e duas camisetas listradas que, segundo um deles, foram utilizadas nos roubos anteriores.

Fora acionado o Siate para atendimento dos mesmos. Um permaneceu internado no Hospital Santa Casa e o outro foi atendido no PSM e depois liberado e encaminhado à 13ª SDP.
.............
Relatório  2º GB
03/04/2015 
00:51
Posto Nova Russia
Ferimento por arma de fogo
Atendimento pré-hospitalar,Transporte ao hospital
Endereço: Rua Caramuru, Num: 000 -- Bairro: VILA CRISTINA
Referência: Proximidades da rua Londrina
Municipio: Ponta Grossa
AA 8308 (Posto Nova Russia)
ABS 9580 (Central)

MARCELO MACHINSKI LAROCA, 32 anos, Ferimentos considerados graves sem risco à vida 
Destino: Hospita Municipal

FABIO RICARDO WEIBER, 36 anos, Ferimentos considerados graves sem risco à vida Destino: Hospital Santa Casa


Motocicleta marca Sundown, modelo Max 125, placa AQB 1481/Ponta Grossa - Pr -- FABIO RICARDO WEIBER














0 comentários:

Postar um comentário