quarta-feira, abril 08, 2015


Avenida Interditada:Abelhas atacam pessoas em restaurante na Visconde de Mauá.

1

Um enxame de abelhas acabou atacando pessoas e um animal na região da Visconde de Mauá na manhã de hoje.

Para o local foram deslocados uma equipe com a ABTr e o oficial de área, mais uma Viatura do Siate todos do Corpo de Bombeiros e a equipe Alfa do Samu.

No local as abelhas atacaram Miguel Angelo Dorigan, 61 anos, o qual foi picado principalmente na região da cabeça e no braço direito e precisou ser encaminhado para a Santa Casa, ele foi estabilizado no local pelas equipes e seu estado era estável ao dar entrada no hospital.

Gilberto Puchta, 42 anos, também foi picado e foi encaminhado para o Hospital Municipal,ele estaria fazendo uma limpeza no mato no local, um cachorro também foi atacado e foi muito picado, ele seria encaminhado par um veterinário.

A Policia Militar encaminhou para o local uma equipe do trânsito pois a avenida teve que ser interditada devido a grande quantidade de abelhas no local e para que os Bombeiros pudesse trabalhar no local onde funciona um restaurante.














1 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante! E preciso acontecer algo grave para que providências sejam tomadas. Esse enxame de abelhas estava em minha loja, em frente, liguei e nem bombeiros puderam me atender. Nesse caso prevenir e melhor que remediar, nao funciona!

Postar um comentário