quinta-feira, abril 23, 2015


Cadeirante luta com elemento que tentava estuprar sua esposa na região de Castro

0

O fato aconteceu na terça feira, 21/04 feriado de Tiradentes, mas foi registrado somente no dia de ontem , quando ocorreu a prisão dos dois envolvidos.

Relatório da Policia Militar

Ocorrência: Tentativa de estupro, atentado violento ao pudor e roubo.
Data: 22/04/2015
Horário: 11h
Local: Abapan, localidade de Castro.

Conforme solicitação, no local havia uma ocorrência de violação de domicilio e tentativa de estupro contra um casal de idosos. 

Em contato com a solicitante, esta relatou que no dia 21/04/2015 por volta das 18h30min estava em companhia do seu cônjuge, quando dois indivíduos chegaram e adentraram em sua residência fazendo ameaças a todo momento. 
Os indivíduos a seguiam pela casa e em determinado momento, um deles apanhou uma faca e ameaçou o companheiro da solicitante, que estava tentando defender ela do assédio dos autores. 

Relatou ainda que os autores ficaram por aproximadamente 20 minutos dentro de sua residência, e só não se consumou o estupro pela intervenção do seu companheiro, que embora sendo cadeirante, entrou em luta corporal com os marginais, os quais acabaram fugindo e seguindo rumo de suas residências que fica próximo. 

Os indivíduos roubaram a faca que foi usada para ameaçar os idosos e um pacote fumo. 
De posse das características dos autores, a equipe realizou patrulhamento no endereço citado pelas vítimas, sendo encontrando os indivíduos. 

Realizadas busca na residência, onde foram encontrados em um quarto, partes de uma espingarda (coronha) cartuchos de vários calibres já deflagrados e dois intactos, apreendido o material e juntamente com os presos foram apresentados até a autoridade policial de plantão.

Imagem: Ilustrativa/Internet

0 comentários:

Postar um comentário