domingo, abril 12, 2015


DENARC-PG: Mulher é presa com meio quilo de cocaína na manhã de hoje.

0


Uma operação do Núcleo de Ponta Grossa da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) resultou, no início da manhã de domingo (12.04.2015), na prisão de uma mulher de 50 anos de idade que transportava a quantia de aproximadamente meio quilo de cocaína. Vendida em porções individuais, a droga poderia render até R$ 20.000,00 reais aos traficantes.
Os investigadores possuíam a informação de que uma mulher estaria transportando certa quantia de entorpecente em um ônibus da Linha Curitiba X Guaíra. Assim, foi realizada abordagem ao veículo na rodoviária de Ponta Grossa, por volta das 10:15 horas.
Na bolsa da passageira identificada como Cleusa Aparecida de Castro foram encontradas cinco sacolas pequenas contendo a droga. Parte do entorpecente estava acondicionado dentro de uma embalagem de café. A suspeita assumiu aos policiais ser a proprietária da droga e contou que o destino final seria a cidade de Guarapuava.
Eduardo Machado de Oliveira, delegado-titular do Núcleo de Ponta Grossa da DENARC, ressalta que os policiais da DENARC não medem esforços para retirar drogas de circulação em Ponta Grossa: “Em pleno domingo de manhã nossos policiais estão nas ruas, colhendo informações e realizando apreensões de drogas”.
Esta é a segunda apreensão de drogas realizada pela DENARC na rodoviária de Ponta Grossa em três dias. Na sexta-feira (10.04.2015), o Núcleo de Ponta Grossa já havia apreendido 23 quilos de maconha com um homem de 33 anos de idade.
Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde permanece à disposição da Justiça.

Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode ligar para o Núcleo de Ponta Grossa da DENARC nos telefones (42) 3229-4485 e (42) 3219-9750, ou através do telefone 181 Narcodenúncia.



23 KG de maconha apreendidos na sexta feira pelo DENARC de Ponta Grossa.

0 comentários:

Postar um comentário