quinta-feira, abril 09, 2015


DENARC-PG prende na madrugada de hoje traficante com 4,5 Kg de maconha.

0

Uma operação do Núcleo de Ponta Grossa da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) resultou, na madrugada de hoje (09.04.2015), na prisão de um rapaz de 24 anos de idade que transportava a quantia de 4,5 quilos de maconha.

Os investigadores possuíam a informação de que um jovem estaria transportando certa quantia de entorpecente em um ônibus da Linha Foz do Iguaçu x Curitiba. Em abordagem ao veículo nas imediações da BR 277, por volta das 05 horas, os policiais encontraram no interior de um aparelho de som cinco tabletes de maconha, pesando 4,5 quilos da droga.

Em consulta aos tíquetes do aparelho de som que escondia o entorpecente, os policiais civis da DENARC constataram que tal bagagem pertencia ao jovem identificado como Allan Rafael de Abreu, morador da cidade de Curitiba-Pr.

Segundo Eduardo Machado de Oliveira, delegado-titular do Núcleo de Ponta Grossa da DENARC, “a droga estava acondicionada dentro de um aparelho de som, totalmente parafusado, para não levantar suspeita da polícia. Nossos agentes, entretanto, suspeitaram do nervosismo do passageiro e encontraram o entorpecente”.

 Allan Rafael já havia sido detido em Curitiba no ano de 2013 por tráfico de drogas. Com o rapaz também foram apreendidos R$ 30,00 reais em dinheiro e um aparelho celular. Diante dos fatos, o rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde permanece à disposição da Justiça.

Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode ligar para o Núcleo de Ponta Grossa da DENARC nos telefones (42) 3229-4485 e (42) 3219-9750, ou através do telefone 181 Narcodenúncia.






0 comentários:

Postar um comentário