quinta-feira, abril 16, 2015


Estupro e roubo: Jovem é preso depois de estuprar e roubar mulher de 62 anos.

0

O fato do estupro, roubo e atentado violento ao pudor dos quais o jovem que foi preso ontem a noite é acusado foram registrados em Carambeí.

Segundo as informações do delegado Marcus Vinicios Sebastião titular do 2º DP de Ponta Grossa e titular da delegacia de Carambeí, a Policia Civil  da vizinha cidade desde o início da semana estava investigando os crimes cometidos por Marlon Henrique de Oliveira, 24 anos.

Segundo a policia ele na noite de domingo abordou uma senhora de 62 anos, quando esta chegava em sua casa, a obrigou a entrar no carro no banco do passageiro e queria dinheiro e ameaçava constantemente a vitima, esta por sua vez disse que não tinha nada com ela, mas para não morrer disse que tinha dinheiro no banco.

O acusado disse então que iriam para o banco, mas antes a levou para um lugar ermo e a violentou, depois fez com que ela fosse até o banco com ele e sacasse dinheiro.

Iniciado as investigações, a equipe da Policia Civil de Carambeí chegou a algumas informações de quem era o elemento que vinha assediando as meninas pelas ruas, pelas informações de roupas, e pelas imagens do banco, os investigadores viram que se tratava da mesma pessoa.

A policia em suas investigações acabou chegando ao local de trabalho deste elemento, no local os investigadores descobriram que ele pediu dinheiro, e muito nervoso e disse ao seu patrão que precisava sumir.

Na noite de ontem ele acabou preso pela Policia Militar na Visconde de Mauá,depois de invadir um bar e promover um quebra quebra no local, levado até a delegacia, foi verificado o mandado de prisão pedido pela policia de Carambeí, o qual foi expedido pela Comarca de Castro.

As imagens mostram quando Marlon entra no banco com a vitima, ele nega que tenha praticado o estupro e também o roubo,mas não sabe dizer porque aparece com a vitima nas imagens do banco.

Ele já tinha passagem pelo artigo 157, roubo a mão armada, e já tinha respondido por formação de quadrilha.












0 comentários:

Postar um comentário