segunda-feira, abril 13, 2015


Ex Policial Militar e cumplíces são presos pelo DENARC com 75 KG de maconha.

0

Uma operação do Núcleo de Ponta Grossa da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) com o apoio do grupo FERA da Denarc realizada na madrugada de hoje (13.04.2015), resultou na prisão de quatro homens que transportavam a quantia de 75 quilos de maconha.

Os investigadores possuíam a informação de que na noite de domingo três homens estariam transportando elevada quantia de entorpecentes a ser distribuída na cidade de Ponta Grossa. Assim, os policiais realizaram intensa fiscalização na rodovia que liga a região oeste do Paraná a Ponta Grossa a fim de identificar e interceptar o carregamento.

Ao identificarem o veículo e seus ocupantes, os policiais deram ordem de parada e encontraram 75 quilos de maconha no porta-malas do carro que era conduzido por Tiago da Silva Carneiro, vulgo “Chacrinha”. Com ele ainda estavam Jose Osni Silveira e Ederson Fernando de Souza. No momento da abordagem, André Rafael Cordeiro atuava como batedor do veículo, pilotando uma moto e também foi detido.

“Chacrinha” já foi preso por tráfico de drogas e atualmente encontra-se em regime aberto. Jose Osni Silveira, por sua vez, é um ex-policial militar, já com passagens por furto e porte ilegal de arma de fogo que se aventurou no tráfico de drogas e agora está preso. Ederson Fernando de Souza já foi detido por receptação e André Rafael Cordeiro não possui antecedentes.
Eduardo Machado de Oliveira, delegado-titular do Núcleo de Ponta Grossa da Denarc ressalta a importância da apreensão realizada: “O aperfeiçoamento das investigações da Denarc faz com que consigamos apreender grandes carregamentos de drogas antes mesmo de serem distribuídos na cidade.

Diante dos fatos, os quatro homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e encaminhados à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde permanece à disposição da Justiça.

Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode ligar para o Núcleo de Ponta Grossa da DENARC nos telefones (42) 3229-4485 e (42) 3219-9750, ou através do telefone 181 Narcodenúncia.



0 comentários:

Postar um comentário