segunda-feira, abril 20, 2015


Homicídio:Comemoração na vitória do Palmeiras termina em tragédia em bar na Vila Cipa

0

O fato aconteceu no interior de uma bar na  Rua Mandaguaçu região da Vila Cipa por volta das 20h50 da noite de ontem.

No local foi morto Adriano Augusto Andrade, 27 anos, morador da Rua Engenheiro Beltrão na Vila Cipa, o qual era adestrador de cavalos e trabalhava em uma Hípica ali mesmo na região e era bastante conhecido.

Segundo as informações do pai da vitima, os dois teriam ido até o Bar par comemorar a vitória do time do coração o Palmeiras que venceu o jogo contra o Corinthians na tarde de ontem, domingo,19/04.

Após ser alvejado com o disparo na cabeça, o socorro foi acionado e para o local foi deslocado uma equipe do Siate do Corpo de Bombeiros, os quais não puderam fazer mais nada , pois a vitima já estava em óbito, o que foi atestado pelo médico do SAMU que também esteve no local.

Segundo as informações, este bar costuma ser frequentado por um ex agente penitenciário, e ele seria o alvo dos três disparos, realizados por um homem que entrou no local com uma pistola .40 em punho atirando contra o ex agente, o qual conseguiu se esquivar e fugir, mas tragicamente um dos disparos acertou e transfixou a cabeça de Adriano que nada tinha haver com a confusão, ele foi morto na frente do seu pai.

 A policia Militar rapidamente cercou a área e chegou a deter suspeitos,os quais não foram reconhecidos pelas testemunhas.

O caso segue agora em investigação com responsabilidade do Setor de Homicídios da Policia Civil.
















Imagem : Reprodução




0 comentários:

Postar um comentário