domingo, abril 12, 2015


Homicídio/Mutilado:Jovem agredido a pauladas e pedradas é jogado na linha do trem

5

O corpo do jovem Mayson  Mattoso de Oliveira , 21 anos que era morador do Jd Conceição, região de Uvaranas foi encontrado na manhã de hoje. 12/04, na linha férrea que passa aos fundo do Jardim Gianna.

O corpo de Mayson que foi mutilado por um trem, foi arrastado até o local para que isso acontecesse ,pelo que deu para verificar no local, ele foi agredido com muita violência a uns 100 metros do local que foi encontrado o corpo, o agressor, ou agressores, usaram pedaço de pau e pedras apar agredi-lo depois arrastaram o corpo até a linha, possivelmente para despistar a policia, mas esqueceram , o sangue no local onde ele foi agredido, e até mesmo o rastro que ficou quando ele foi levado em direção a linha do trem.

O corpo foi encaminhado para o IML.






























5 comentários:

Ivana de Jesus Marins disse...

que monstruosidade .....

Anônimo disse...

Meu Deus qual o motivo de td isso? misericórdia

Josue disse...

Triste!! Ninguém educa ninguém, ninguém educa a si mesmo, os homens se educam entre si, mediatizados pelo mundo e grande violência.

Sanderson Bueno disse...

Que tristeza para a familia...conhecia esse rapaz de vista..21 anos, uma vida inteira pela frente,devastada de uma forma tao brutal..peço que Deus possa confortar o coraçao de cada familiar...

Anônimo disse...

misericórdia SENHOR conheci esse rapaz não importa o que ele fez ou era ninguém merece uma morte assim. ninguém tem o direito de tirar uma vida a não ser DEUS e na hr certa. que DEUS conforte a mãe pois só tinha ele de filho.

Postar um comentário