quinta-feira, abril 16, 2015


Jovem é presa com carro furtado e CNH falsa na manhã de hoje em Uvaranas.

1

Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar recuperaram nesta quarta e quinta feira dias (15 e 16/04), em ocorrências distintas, quatro veículos furtados. 
As ações policiais ocorreram em Ponta Grossa e Jaguariaíva, e resultaram na prisão de quatro pessoas.
Por volta de 12h, durante patrulhamento pela região do Bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, Policiais Militares da 1ª Companhia (motociclistas) avistaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta YAMAHA/Neo sem placas. Os ocupantes da moto, ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga com o veículo, mas foram detidos pela PM instantes depois.
Através de consulta junto ao Sistema de Investigações Policiais, foi constatado que a motocicleta tinha registro de furto, crime ocorrido em Ponta Grossa no final de 2014. Os suspeitos, um rapaz de 22 anos de idade, e um adolescente de 16 anos, foram encaminhados à delegacia.
Em outra ocorrência, por volta de 15h, no centro de Jaguariaíva, uma equipe da 3ª Companhia PM localizou e abordou um veículo GM/Celta, furtado em Ponta Grossa em fevereiro de 2015. A ação policial resultou na prisão do condutor do veículo, um homem de 34 anos.
No Bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, um homem foi preso após se envolver em um acidente de trânsito. O veículo conduzido pelo suspeito, uma motocicleta HONDA/CG 125, estava com sua placa adulterada e a numeração do chassi suprimida. Ao identificarem o veículo, os policiais constataram que se tratava de uma motocicleta furtada no mês de fevereiro, na região do Bairro Jardim Carvalho.
Por fim na manhã de hoje na Vila Francelina região de Uvaranas, policiais militares em patrulhamento avistaram uma EcoSport com placas de Joinville que estava com alerta de furto.
Na casa onde foi encontrada, indagado a proprietária sobre o veículo ela disse que um conhecido havia deixado o carro e que iria vir buscar possivelmente hoje. Os policiais pediram então um documento e ela apresentou sua CNH, a qual era falsa, e desta forma foi encaminhada para a 13ª SDP.
Os veículos recuperados foram entregues à Polícia Judiciária, e os suspeitos apresentados à autoridade policial para os procedimentos atinentes a cada caso. 
Com informações da Policia Militar.







1 comentários:

jcr disse...

Parabéns a polícia militar sempre trabalhando em prol aos cidadãos de bem

Postar um comentário