sábado, abril 11, 2015


Mão de Deus: Caminhão dispara e atinge dois carros e invade uma casa em Vila Oficinas.

0

O acidente aconteceu na manhã de hoje na rua Raimundo Correia e segundo o motorista , ele estacionou o caminhão e iria fazer uma entrega de telhas em uma loja na Dom Pedro I em Vila Oficinas.

Ainda segundo as informações do motorista que conduzia o caminhão trator com placas de Curitiba, depois de descer do caminhão e já estar na loja, por volta das 09h da manhã, o caminhão perdeu o freio e voltou de ré e fez um L indo bater contra uma residência na via.

O portão da casa, e dois carros que estavam na garagem foram atingidos, e por pouco não atingiu uma senhora, de mais de 70 anos que estava sentada ao lado do portão tomando sol.

Ela não sofreu ferimentos, ficou muito assustada com o acidente, porque pedaços de concreto e tijolos caíram ai seu lado, a família iria encaminha la para o hospital para uma avaliação por ela ser hipertensa e ter ficado bastante nervosa com o fato.

Depois de retirarem uma parte da carga da carroceria que estava correndo o risco de virar, o caminhão foi retirado do local.














0 comentários:

Postar um comentário