quinta-feira, abril 23, 2015


PM prende dois depois de invadirem casa e tentar esganar senhora de 81 anos na manhã de hoje

0

A ocorrência foi atendida pela equipe da RPA 05, apoiada pela Equipe Motos do 1º BPM de Ponta Grossa no Borato.

Pelas informações apuradas pela página, uma mulher ao sair para retirar o lixo de sua casa, percebeu um elemento pulando o muro da residência da vitima , uma senhora de 81 anos a qual estava sozinha em casa naquele momento.

Ao chegar mais próximo para verificar o que estava acontecendo ela percebeu que os elementos, enquanto um segurava o outro tentava esganar a idosa.

Ligado para o 190, a Policia Militar rapidamente enviou para o local a RPA apoiada pelas motos, em poucos minutos já de posse das características dos suspeitos a equipe da 05 conseguiu deter os dois, os quais confessaram que invadiram a casa para roubar.

Segundo os policiais que efetuaram a prisão tanto Maicon Douglas Santos, 21 anos quanto Marcelo Camargo Olink, 19 anos tem passagem pela policia.

O que mais chamou a atenção enquanto eu fazia esta matéria, foi quando em contato com a vitima, uma testemunha e também uma parente da senhora que foi agredida pelos acusados, as quais estavam em uma sala separada para não ter contato com os elementos e principalmente pelo susto que levou quando teve a casa invadida por dois elementos, a senhora foi deixada descansando em um sofá em uma das salas da 13ª SDP.

Ao perguntar qual teria agredido a senhora na casa, uma parente dela pediu pra também ver as imagens dos dois e acabou ficando chocada, pois ali estava um rapaz o qual ela tentou ajudar inclusive com internamento para que ele se livrasse das drogas uma época atrás, alimentou ajudou e tentou o encaminhar para que saísse daquela vida. O que não adiantou muito , "pois ele foi fazer isso justo com ela, a nossa .......", disse ela.











0 comentários:

Postar um comentário