sexta-feira, abril 17, 2015


Quadrilha que sequestrou filho de empresário em Ponta Grossa é presa pela PC.

0

Durante uma coletiva na tarde de hoje os quatro integrantes da quadrilha foram apresentados.

O crime aconteceu no dia 11 de março quando o filho do empresário se deslocava para a sua aula, ele foi sequestrado as 12h45.

Comunicados do sequestro a família acionou a Policia Militar, a qual atendeu a ocorrência e em seguida repassou o caso para a Policia Civil.

O jovem de 29 anos foi sequestrado na região central, e logo em seguida os sequestradores pediram o resgate, o valor seria 250 mil reais.

No dia, investigadores do G.D.E(Grupo de Diligências Especiais) da 13ª SDP assumiram o caso e negociaram com a quadrilha por mais de 10 horas, quando então o refém foi libertado na região de Uvaranas e resgatado pela policia e familiares por volta das 23h30.

Desde então, as investigações não pararam e a policia chegou aos autores, todos foram presos na manhã de hoje em locais distintos, as prisões ocorreram no Pitangui, San Martin e no Jardim Paraíso.

A operação para prende-los contou com policiais da 13ª SDP e com uma equipe do T.I.G.R.E, policiais do Grupo de Elite da Policia Civil do Paraná, durante todo o processo de investigação o delegado Mauricio Souza da Luz esteve a frente do caso.

Os presos são: Wellington  Souza E Silva, vulgo Nilo, 18 anos
                          Márcio Ribeiro , 32 anos
                          Alafe Natan Antunes de Quadros, 18 anos
                          Fabio do Prado Santos,20 anos
Os quatro vão responder por extorsão mediante sequestro, artigo 159,  que pode dar até 15 anos de cadeia.

Fábio do Prado Santos, 20 anos,  é acusado ainda de matar o seu desafeto Edenilson dos Anjos de apenas 16 anos e jogar o corpo no Rio Verde, matéria que foi publicada antes dessa.





















0 comentários:

Postar um comentário