quarta-feira, abril 29, 2015


Tentativa de Homicídio:Jovem é ferido com três facadas ao lado de Colégio no Olarias.

1

O fato aconteceu por volta das 12 horas de hoje, ao lado do Colégio Elias da Rocha no Olarias, e segundo relato de um outro jovem com o qual a vitima conversa instantes antes, a discussão começou perto do seu local de trabalho.

Segundo o relato do jovem , ele estava no seu horário de almoço por isso foi conversar com dois amigos que estavam na esquina próximo, outros dois elementos chegaram e começou uma discussão, a qual seria com o terceiro elemento outro amigo da vitima, ele teria dito para o seu agressor , que deixasse daquilo e ali não teria confusão nenhuma.

O autos das facadas teria dito "então tá fica ai que você vai ver", logo em seguida voltou armado com uma faca, segundo as informações seria as cabo branco , que muitos chamam faca de açougueiro, com ela o agressor desferiu duas facadas na região do tórax posterior e uma na axila causando ferimentos graves na vitima, fugindo do local em seguida.

A vitima Luan Pereira do Nascimento, 18 anos morador da região do Olarias foi atendido no local por equipes do SAMU, para o local foram deslocadas a Bravo 2 (socorristas) e a equipe Alfa (Equipe médica), os quais depois de estabilizarem a vitima a encaminharam a Santa Casa.

Nenhum suspeito foi detido.






1 comentários:

cristina cristina disse...

Se a polícia passar em qualquer hora sempre têm algo ruim acontecendo no famoso CEJER


Postar um comentário